top of page
Buscar

Atuação do escritório no Tema 1293 do STJ foi destaque na mídia

  • Foto do escritor: Ruben - Eliana Advogados
    Ruben - Eliana Advogados
  • 9 de abr.
  • 1 min de leitura

O julgamento do Tema 1293, que o escritório participou ativamente no STJ, sobre prescrição intercorrente em infrações aduaneiras, em especial multas de Siscarga, foi destaque na revista especializada Conjur.


A decisão do STJ no Tema 1293, que consolidou a aplicação da prescrição intercorrente para processos administrativos paralisados por mais de três anos, teve grande impacto para o comércio exterior, garantindo mais segurança jurídica e previsibilidade para empresas e profissionais da área.



Fonte: CONJUR


Seguimos acompanhando os desdobramentos dessa importante vitória e trazendo informações atualizadas!


Qualquer questão sobre o assunto, o time está ao inteiro dispor para esclarecimentos adicionais necessários, em especial o próprio Dr. Thiago Aló, no e-mail tas.advogados@ruben-eliana.com.br.

 
 
 

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page